2 de dezembro de 2011

Pai de Michael Jackson promete quebrar o silêncio no documentário "Confissões de um Pai"

Documentário exclusivo previsto para ser lançado em 2012.

LOS ANGELES, 02 de dezembro de 2011 - GPA Entertainment anunciou hoje o lançamento futuro de um documentário exclusivo.
Aos 84 anos, Joe Jackson, pai de Michael Jackson e auto-proclamado arquiteto do império musical da família Jackson pretende mostrar ao mundo sua versão dos fatos que envolveram a vida do filho.

“Confissões de um Pai” é compilado a partir de horas de entrevistas conduzidas ao longo de um período de dois anos.
O longa-metragem pretende oferecer um olhar fascinante e assustador de um dos pais mais controversos na história do show business.

Contado a partir da perspectiva de Joe Jackson, o filme cobrirá a história da família Jackson desde a formação do Jackson 5 até a morte trágica de Michael e o período posterior que inclui o julgamento e a condenação do médico, Dr. Conrad Murray.

O lançamento do filme está previsto para 2012.

”Confissões de um Pai” é produzido por Johnny Weste e pelo premiado produtor George Paige – presente nos créditos de "Michael Jackson ... a lenda continua", e dezenas de outros programas de TV e longas-metragens.


"Pela primeira vez, Joe Jackson levantará o véu e vai ao ar lavar a roupa suja, goste ou não", diz Paige. "Se você acha que conhece a história de Jackson, pense novamente."

Parcialmente filmado em locações de Havenhurst (propriedade da família Jackson), o documentário dará aos telespectadores uma visão nunca antes vista no teatro pessoal de Michael Jackson e da sala especial onde as crianças da família Jackson e Michael foram educadas.
"Filmamos em Gary, Indiana também", diz West, completando: "Ver a casa dos Jacksons e ouvindo as vozes das pessoas que os conheciam antes, durante e após a sua ascensão ao estrelato é lançada uma nova luz sobre esta família intrigante."

O documentário será também uma oportunidade de lançar uma gravação de áudio recém-descoberto do Jackson 5 em uma de suas sessões de estúdio. A faixa "Big Boy" foi gravada na Steel-town Records de Gordon Keith.

O documentário terá uma versão para os cinemas americanos em 2012, e posteriormente será comercializada no mundo todo em blu-ray e DVD.

O trailer estará disponível no dia 15 de dezembro no site www.jacksondocumentary.com que já disponibiliza uma página com fotos do making of.

Tradução e adaptação: MJVIPCLUB
Fonte: pressparty.com