3 de novembro de 2011

Produtor promete novo olhar sobre o rei do Pop em "Michael Jackson: A Vida de um Ícone"

Documentário que estreou em Londres na quarta-feira (2) tem aval da mãe do astro.

O promoter de shows e astro de reality show David Gest promete aos fãs de Michael Jackson um novo olhar sobre o rei do pop num documentário que estreou nesta quarta-feira (2) em Londres. Gest se juntou à Universal Pictures para realizar "Michael Jackson: The Life of an Icon" ("A Vida de um Ícone", em tradução livre), que sai em Blu-ray e DVD com o aval da mãe de Jackson, Katherine.

"Não se trata de uma história reciclada", disse Gest à Reuters recentemente. "É algo totalmente novo no que você aprende." O produtor, que foi amigo de Jackson durante anos, também está envolvido em um tributo mundial cantado e declamado ao artista, previsto para o primeiro semestre de 2012 em Londres.




Confira o trailler do documentário

Esses projetos são parte de uma série de eventos alusivos a Jackson que surgiram desde a morte dele, em junho de 2009. O documentário "This Is It", mostrando ensaios para uma temporada de shows que não chegou a ocorrer, arrecadou mais de US$ 260 milhões nos cinemas do mundo.

A trupe Cirque du Soleil recentemente lançou no Canadá um espetáculo em homenagem a Jackson, e no mês passado a mãe e os três filhos do cantor assistiram a um show-tributo no País de Gales. Neste mês, sai um álbum póstumo dele, "Immortal."

Nesta terça-feira (1), o doutor Conrad Murray, acusado de homicídio culposo de Michael Jackson devido a uma overdose de remédios, decidiu não prestar depoimento em seu julgamento, que começou no dia 27 de setembro. Caso for considerado culpado, o médico pode ser condenado até quatro anos de prisão.

LANÇAMENTO / ONDE COMPRAR
No Brasil o lançamento está previsto para 17 de novembro mas a edição de colecionador com 2 dvd's  já pode ser encontrada (em pré-venda) por R$ 39,90 - com frete gratúito - em sites como o da Livraria Saraiva e Vídeolar.



Fonte: IG