11 de novembro de 2011

Prince autografa 1.000 cópias das jaquetas utilizadas em “Thriller” e “Beat It”

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince, dá mais um passo aos olhos do público esta semana com seu primeiro apoio comercial.

Prince Jackson, 14, revelou em uma entrevista que, enquanto ele não pode cantar ou dançar como seu pai, ele quer ser ator de cinema e televisão. Ele já disse que queria ser diretor.

Enquanto alguns fãs de Michael Jackson pode opor-se, dizendo: Prince Jackson é muito jovem para estar envolvido em um comercial, o advogado da avó Katherine Jackson disse que as medidas estão sendo tomadas para tudo dar certo.

Prince não está fazendo isso por dinheiro, mas como um favor para seus tios, os quatro membros sobreviventes do grupo Jackson 5 que contou com seu pai.

Nenhum dos materiais de marketing para as jaquetas inclui o nome de Prince ou sua imagem, mas ele se juntou a Jackie, Marlon e Tito Jackson recentemente, quando autografou 1.000 réplicas das jaquetas que Michael Jackson usou em “Beat It” e “Thriller”. Jermaine Jackson também assinou as jaquetas, que estarão à venda a partir de hoje na Amazon.com.

A coleção J5, que é baseada nos estilos dos Jackson 5, vai apresentar o estilo de Michael Jackson “para uma nova geração,” Prince Jackson disse à CNN.
Ela pode ser usada  para “vestir-se para festas”, disse ele. “Não é casual, mas é bom vestir para eventos.”
Prince Jackson, que tem cerca de 1,78, está mostrando sinais de um jovem que está pronto para fazer sua própria marca no mundo.


Prince disse que está esperando para viajar com Jackie, Tito e Marlon Jackson quando eles fizerem shows no Japão no próximo mês. O plano é Prince apresentar seus tios no palco, Marlon Jackson disse.
Perry Sanders, o advogado de Katherine Jackson, disse que Prince já indicou que está determinado a fazer seu próprio dinheiro, mesmo que ele herde muitos milhões do espólio de seu pai.

Tendo o cuidado de tomar as decisões corretas sobre o que deve aceitar e o que rejeitar é crucial para proteger a sua marca como o filho mais velho do Rei do Pop, disse ele.
Seus tios pediram que Prince apoiasse ás vendas das jaquetas de “Thriller” e “Beat It”, uma linha que é autorizado pelo executores do espólio de Michael Jackson.

“Essa quantidade limitada de colecionador são réplicas exatas das originais icônicas e foram criadas pelo designer original das jaquetas, ” de acordo com um comunicado à imprensa.
Michael Jackson estreou a jaqueta vermelho em “Beat It” e a jaqueta vermelho e preto em “Thriller”, desenhado por Marc Laurent, em 1983. 
Os irmãos Jackson assinaram 500 de cada, que serão vendidas por 2.350 dólares.

Fonte:mjjunderground