10 de novembro de 2011

Família de Michael Jackson comemora condenação de Murray

Pai, irmãos e amigos do cantor disseram que agora sentem que a justiça foi feita.

Pouco depois da condenação de Conrad Murray pelo assassinado de Michael Jackson, parentes do cantor declararam que estavam aliviados com o resultado do julgamento e sentiam que a justiça finalmente tinha sido feita. Já amigos do médico reclamaram da sentença e disseram que Murray não merecia ser condenado. Os depoimentos foram colhidos pela agência de notícias "AP".

"A justiça foi feita", afirmou Joe, pai do cantor, ao sair da Corte de Los Angeles. Já a mãe de Michael, Katherine, contou que estava confiante com o resultado. “Me sinto melhor agora”, desabafou.

"Esse homem não merecia isso. Eles o escolheram como bode expiatório", disse a ex-paciente e amiga de Murray, Donna DiGiacomo. As manifestações a favor do médico foram muito menores do que as contrárias.

"Acho que deveria haver uma punição maior, mas estou feliz que o júri não culpou Michael por sua própria morte. Murray e outros se beneficiaram do cantor e não o protegeram e saíram dessa com uma pena leve. Michael perdeu sua vida e nós perdemos um dos maiores artistas que já tivemos. Eu perdi um amigo e nunca vou esquecê-lo", disse o Reverendo Al Sharpton, amigo da família Jackson.

"Dr. Murray matou Michael Jackson e o mundo agora vê isso. Esse veredito significa mais para mim do que tudo. Estou muito contente", contou Tina Masters, fã do cantor.

Fonte: primeiraedição