3 de novembro de 2011

Dave Grohl desmente crédito em disco de Michael Jackson

O roqueiro Dave Grohl desmentiu sua participação no álbum póstumo de Michael Jackson "MICHAEL" lançado no final do ano passado.

Em entrevista à revista "Red Bulletin", o líder do Foo Fighters revelou que realmente foi chamado para tocar bateria na canção "(I Can't) Make It Another Day", que também conta com a participação do músico Lenny Kravitz. Porém, não reconhece seu trabalho na versão da música que foi inserida no álbum.

"Esse lance foi realmente confuso. Lenny Kravitz, com quem eu só estive uma vez, ligou e perguntou se eu gostaria de tocar bateria em uma faixa. Eu disse, 'Claro'. Toquei bateria nela e nunca me falaram nada sobre a situação. O encarte do CD diz 'Michael Jackson com Lenny Kravitz e Dave Grohl', mas não foram usadas nenhuma das minhas gravações. Isso não é legal", disse Grohl.

O disco "Michael" não foi muito bem recebido por reunir sobras de estúdio do rei do pop, canções inacabadas, que foram finalizadas com demasiado uso de samples e auto-tuning, chegando a confundir até mesmo os fãs mais fervorosos do astro, principalmente após membros da família Jackson afirmarem que em algumas faixas algumas vozes não são de Michael Jackson.

Fonte: Cifraclubnews