31 de outubro de 2011

Ubisoft leva Michael Jackson: The Experience ao iPad

A Ubisoft anunciou os planos para lançar uma versão do game Michael Jackson: The Experience no iPad 2. O game chega ao dispositivo totalmente adaptado para a tela sensível ao toque e também com gráficos renovados. Esta versão é similar à versão que será lançada no próximo ano, para o Playstation Vita, até mesmo na qualidade gráfica e jogabilidade.


Ainda não há novidades sobre o setlist ou detalhes adicionais sobre a jogabilidade e outros extras do jogo. Porém, o mais provável é que o game apresente todas as músicas da versão lançada nos consoles e talvez até algumas canções bônus. Já nos extras, os fãs podem aguardar novidades como vídeos e fotos do Rei do Pop.

Michael Jackson: The Experience já foi lançado no Nintendo Wii, Nintendo DS, PSP, PlayStation 3 e Xbox 360, com o uso do Kinect. O jogo coloca os participantes para dançar ao som de grandes sucessos de Michael, como Beat It, Thriller e Black or White. Um dos pontos mais divertidos é poder acompanhar uma réplica do Rei do Pop na tela enquanto as músicas são executadas. Algumas canções permitem a inclusão de cantores, enquanto as músicas de dança exigem controles com sensor de movimento nos consoles.
O game não tem previsão de lançamento no iPad ou mesmo preço definido para esta versão. A edição para PlayStation Vita também segue sem data, mas o portátil já está confirmado para chegar no mercado ocidental em fevereiro de 2012. Há ainda uma adaptação do jogo programada para o Nintendo 3DS, mas igualmente sem previsão de chegada. Agora, confira abaixo o trailer do jogo:



Fonte:techtudo
Conteúdo enviado por @Gina J Jackson