6 de outubro de 2011

Sites divulgam novos trechos da ligação de Michael Jackson a Conrad Murray

Embora o MJVIPCLUB não concorde com a divulgação da tal gravação, mesmo assim resolvemos republicar este conteúdo com o intuito de informar e ressaltar que mesmo em momentos difíceis para Michael, seu amor para com as crianças sempre foi extremo.
Em respeito a Michael e seus fãs, não divulgaremos este áudio.
Vamos lembrar da voz de Michael em seus grandes discursos humanitários ao redor do mundo e em suas músicas inesquecíveis.

Confira a compilação de matérias divulgadas pelos sites "TVI 24" e "Jornal Floripa on line"

O áudio de um telefonema de Michael Jackson a Conrad Murray foi ouvido esta quarta-feira no Tribunal de Los Angeles, que está a julgar o médico por homicídio por negligência. O músico faleceu a 25 de Junho de 2009.




Michael Jackson ao médico: "Não tive infância, e isso dói" 

Nesta gravação, retirada do iPhone de Conrad Murray e datada de 10 de Maio, ouve-se a voz do músico a falar sobre a série de concertos «This is it», que se preparava para fazer em Londres, mas também sobre a construção de um hospital pediátrico e sobre o seu sofrimento. A voz de Michael Jackson está arrastada, pouco perceptível e indica, segundo a acusação, que estaria sob a influência de drogas - «Altamente sob influencia de agentes desconhecidos», considerou o causídico. No áudio, que foi transcrito em tribunal, ouve-se o cantor dizer que sofre pelas crianças e que sofre por sua causa também. «Você sabe que eu sofro», disse ao médico.

A LIGAÇÃO
MICHAEL JACKSON - "Elvis não conseguiu. Os Beatles não conseguiram. Temos que ser fenomenais. Quando as pessoas saírem do meu show, quero que elas digam: 'Nunca vi nada como isso na minha vida. [...] É incrível, ele é o maior artista do mundo'. Eu estou pegando esse dinheiro, um milhão de crianças, hospital de crianças, o maior do mundo. O Hospital para Crianças do Michael Jackson. Vai ter cinema, sala de jogos. As crianças estão deprimidas. [...] Elas estão doentes porque estão deprimidas. As mentes delas as deprimem. Quero dar isso a elas. Eu me importo com elas, aqueles anjos. Deus quer que eu faça isso. Eu vou fazer, Conrad."




CONRAD MURRAY - "Eu sei que você fará."


MICHAEL - "Não há mais esperança suficiente. É a próxima geração que vai salvar nosso planeta, começando com -vamos falar sobre isso. Estados Unidos, Europa, Praga, meus bebês. Eles estão por aí sem mãe. Elas largam eles, vão embora -uma degradação psicológica. Elas vêm a mim, 'me leve com você'. Eu quero fazer isso por elas. Isso vai ser lembrado mais do que minhas performances. Meus shows sempre vão ajudar minhas crianças. Sempre foi meu sonho. Amo minhas crianças. Eu as amo porque eu não tive uma infância. Eu não tive infância. Eu sinto a dor delas. Posso lidar com isso. "Heal the World", "We Are The World", "Will You Be There", "The Lost Children". Essas são as músicas que escrevi porque dói em mim. Você sabe, dói."


[13 segundos de silêncio]


CONRAD - "Você está OK?"


MICHAEL - "Estou com sono."


(Final da gravação)


O irmão de Michjael , que ouvia a voz na sala de audiências, não conseguiu evitar as lágrimas.

Compilação de conteúdos: www.mjvipclub.com
Fontes: 
http://www.tvi24.iol.pt
http://www.jornalfloripa.com.br