14 de outubro de 2011

MJ VIP CLUB e NUMBER ONES agora de mãos dadas

Seguindo o legado de Michael Jackson O NUMBER ONES e o MJVIP CLUB - Brazilian Fans Tribute - agora formam uma parceria para motivar fãs e admiradores de Michael Jackson a continuarem conectados ao maior artista de todos os tempos.

O NUMBER ONES que sempre recebeu todos os parceiros de braços abertos, agora recebe o MJVIPCLUB como mais um irmão que veio para somar...
O NUMBER ONES é um site rico em informações sobre Michael e tem sido destaque na internet.
Além de seu portal muito bem elaborado, o NUMBER ONES mantém um fórum, hoje alimentado por fãs de diversos estados brasileiros.
Tudo ligado a Michael Jackson pode ser encontrado no NUMBER ONES FÓRUM, além deste ser um canal aberto para fazer amigos e celebrar a existência do Rei do Pop.

O MJVIPCLUB é um site destinado a captação ou recebimento de tributos de fãs brasileiros dedicados a Michael e tem como seu canal principal hoje uma FANPAGE no Facebook aonde todos podem se inscrever, fazer novos amigos, divulgar seus projetos, blogs, sites , vídeos e tudo mais que for destinado a homenagear este grande astro.
Além da FANPAGE o MJVIPCLUB mantém o MJVIPBLOG que é um canal de notícias diariamente atualizadas com conteúdos relacionados a MJ, o MJVIPTUBE – Exclusivamente para tributos em vídeo enviados por fãs brasileiros.

A parceria entre estes dois sites vem a somar para Michael Jackson e seus fãs.
De mãos dadas seguiremos esta caminhada como sempre foi sugerido por Michael.
Em nome do grande amor a Michael Jackson, todos os sites, blogs, grupos e pessoas estão convidados a divulgarem seus links em nossos espaços, tornando-se mais um elo desta corrente que fortalece não só a imagem de Michael, como também os corações de cada um que ama este grande homem.

Nossa intenção é motivar todos os sites, grandes ou pequenos a se unirem para a troca cordial de conteúdos e o compartilhamento destes conteúdos com todos...
Michael é e continuará sendo sempre o FOCO PRINCIPAL, a estrela maior no show da vida e nós continuaremos sendo meros coadjuvantes na história de luta e fé deste homem/anjo que o mundo recebeu como presente e é um exemplo de amor e força para todos nós.

Visite agora mesmo o NUMBER ONES CLIQUE AQUI
Vote no website do Number Ones