27 de outubro de 2011

Lágrimas nada convincentes: Médico de Michael Jackson chora ao ouvir ex-pacientes falando bem dele

A defesa levou pessoas tratadas por Conrad Murray ao tribunal, nesta quarta, 26, para provar que ele é um bom profissional.
A defesa de Conrad Murray começou a ouvir, nesta quarta-feira, 26, em Los Angeles, ex-pacientes do médico que garantem que ele salvou suas vidas. Murray é acusado do homicídio culposo - quando não há intenção de matar - de Michael Jackson, em 25 de junho de 2009. A notícia foi dada pelo site TMZ.
A primeira testemunha a depor foi Gerry Causey, que sofreu um ataque do coração. Ele afirmou que Murray é o "melhor médico que ele já teve". O homem contou que teve de ser submetido a um exame, mas que não quis ser sedado por Murray porque estava muito assustado com seu problema de saúde.
O médico, que enfrenta o julgamento desde 24 de setembro, é acusado de matar Michael Jackson com uma overdose do forte anestésico Propofol.
Além de Gerry Causey, mais três ex-pacientes depuseram sobre o profissionalismo de Conrad Murray. Todos se desmancharam em elogios ao médico, que ficou emocionado ao ouvir os depoimentos e chorou.
Os promotores fizeram questão de deixar claro que Causey foi atendido por Murray em um hospital e com o apoio de uma equipe de profissionais. E não em domicílio, como foi o caso do cantor.

Fonte: Ego