24 de setembro de 2011

Mãe de Michael Jackson diz que neta dorme com jaqueta do pai

Paris tem fotos no quarto e usa peça de roupa para lembrar do cheiro de Michael.


Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, revelou em entrevista ao tabloide Daily Mail que Paris Jackson, filha do Rei do Pop, dorme com uma das jaquetas do pai.

“Ela pegou um travesseiro e uma de suas jaquetas e disse: ‘Eu não quero que a jaqueta seja lavada. Eu quero algo que tenha o cheiro dele. Ele a vestiu e tem o cheiro dele, e não quero que o cheiro saia’”, disse a mãe de Michael Jackson, que também tentou tirar fotos da parede do quarto da menina. “Contratei um decorador quando eles se mudaram para cá, e ele tirou as fotos, mas ela colocou tudo de novo. ‘Eu quero o papai pendurado nas paredes’, disse. Eu não sei como ela lida isso, mas faz.”

A mãe do Rei do Pop contou ainda que os filhos “serão todos como o pai, especialmente Paris”. Ela ainda falou sobre Prince, filho mais velho de Michael Jackson, que tentou ser o mais forte dos filhos, quando o artista morreu. “Ele quer ser um homem. Não quer que as pessoas vejam o que há por dentro. Mas durante o funeral, ele colocou a mão em meu ombro e começou a chorar.” 

Fonte: Contigo