14 de setembro de 2011

Jamie Foxx será anfitrião de concerto em tributo a Michael Jackson

O ator e cantor Jamie Foxx  foi escalado para apresentar o "Michael Forever: The Tribute Concert", tributo a Michael Jackson, que acontecerá em Cardiff, País de Gales, no dia 8 de outubro.

Foxx não escondeu sua empolgação ao falar do papel que vai exercer no show. "Michael era maior do que tudo e eu o admirei, honrei, fiz piadas com ele, mas sempre o amei e respeitei. Espero honrar seu legado de uma forma que faria com que ele risse e chorasse", disse ele à MTV News.

O evento tem o apoio da mãe do rei do pop, Katherine, e de seus irmãos LaToya, Tito, Jackie e Marlon. Entre as atrações confirmadas para o tributo estão: Beyoncé, Christina Aguilera, Cee Lo Green e Smokey Robinson.

"Michael Forever: The Tribute Concert", é um espetáculo que está cercado de polêmicas.  Alguns membros da família Jackson não abraçaram o projeto porque ele ocorrerá ao mesmo tempo que o julgamento do médico acusado de ser o culpado pela morte do cantor. Além disso, os ingressos baixaram de preço, por causa da falta de demanda. A banda Kiss foi excluída da programação em razão da insatisfação dos fãs de Michael para com as declarações que o baixista da banda, Gene Simmons, deu anteriormente confirmando sua crença sobre Jackson ter molestado crianças.

Fonte: cifraclub