24 de setembro de 2011

"Ele sentia que algo estava para acontecer", diz mãe de M. Jackson

Em entrevista para o jornal britânico Daily Mail, Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, disse que antes de morrer, o cantor pop sentia que algo estava para acontecer.

"Ele sempre sentiu que alguém estava atrás dele, tentando matá-lo", disse a matriarca. "Ele perguntava: 'Por que eles estão atrás de mim? Eu não fiz nada. Do que eles tão me acusando?'".
Mostrando-se bastante emocionada, Katherine também comentou sobre as acusações de pedofilia que Michael sofreu ainda vivo: "ele era um bom filho. As pessoas tentaram envenenar o mundo contra ele. Essa história da moléstia às crianças é uma mentira".
Tributo a Michael Jackson 
Katherine Jackson também comentou sobre a oposição do filho Jermaine ao tributo do cantor, que acontece no dia 8 de outubro em Cardiff, País de Gales. O show tem causado divisões de opiniões na família por acontecer perto do julgamento do médico de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray.
"Eu não sei por que meu filho se sente dessa maneira, mas ele tem suas próprias opiniões", contou a Sra. Jackson, que também disse que a família não está brigada por causa disso.
Netos 
Guardiã legal dos filhos do de Michael Jackson, Katherine, de 81 anos, disse que os netos, Prince Michael, 14, Paris, 13, e Prince Michael II, 10, não dão trabalho. "Eles são boas crianças e eu não tenho muito que me preocupar. Eles têm aulas de interpretação e amam isso, mas Paris não precisa disso", disse a Sra. Jackson entendendo que a garota é muito talentosa.
Katherine também contou que Paris dorme com uma jaqueta suja do pai no travesseiro. "Ela pegou um travesseiro e uma de suas jaquetas e disse: 'Eu não quero que a jaqueta seja lavada. Eu quero algo com o seu cheiro'", disse.
Fé 
Na entrevista, Katherine contou que acredita na ressureição e que verá ainda Michael de novo. "Eu sou uma pessoa espiritual e eu verei meu filho de novo na ressureição. Eu tento ser forte, mas quando seu filho morre não há nada que tire essa dor".
"O momento mais feliz para a minha família era quando todos estavam em casa, ninguém era casado e meus filhos eram jovens e saíamos para cantar e tocar. Esses eram bons tempos, e eles voltarão", disse Sra. Jackson.

Fonte: Terra