29 de agosto de 2011

O presente de Janet para Michael : Ela não vai participar do tributo "Michael Forever"

Janet Jackson disse hoje que não vai assistir ao concerto tributo planejado para seu irmão mais velho Michael no País de Gales porque o show coincide com o julgamento do médico acusado na morte do King of Pop.
A declaração da cantora de apenas uma frase para a Associated Press não criticou o show, como seus irmãos Jermaine e Randy fizeram, mas cita o caso no tribunal como sua razão para não participar.
“Por causa do julgamento, o tempo desta homenagem ao nosso irmão seria muito difícil para mim”, diz seu depoimento.
Sua declaração foi feita no dia que teria sido o aniversário de 53 anos de seu irmão.
Os organizadores do “Michael Forever – A Tribute Concert” têm se esforçado para incluir artistas top e tem sido criticados por fãs e a propriedade do cantor por várias razões, incluindo os bilhetes caros, horário e local remoto.
O show está agendado para 08 de outubro, em Cardiff, País de Gales, amãe do cantor, Katherine, e alguns de seus filhos estão programados para participar.
Christina Aguilera, Smokey Robinson, e Cee Lo Green são os nomes listados como top-performers até agora. Organizadores tiveram de rescindir uma oferta da banda Kiss depois que fãs e administradores do espólio de Michael Jackson alertaram que o cantor-baixista Gene Simmons tinha criticado duramente o cantor pop ao longo dos anos.
As declarações de abertura no julgamento do Dr. Conrad Murray estão programadas para começar em 27 de setembro. Murray, que se declarou inocente, pode pegar até quatro anos de prisão se for condenado.
As autoridades alegam que ele deu a Michael Jackson uma dose letal do anestésico propofol e outros sedativos no quarto de sua mansão alugada em 25 de junho de 2009.

Fonte: MJNEWS ALERTS