26 de agosto de 2011

Fãs alagoanos de Michael Jackson prestam tributo ao ídolo Pop

Um fenômeno internacional da música pode ser reconhecido pela legião de fãs que consegue arrecadar pelo mundo durante sua carreira. No caso do cantor estadunidense Michael Jackson, a dedicação dos fãs é algo que não cessou com a morte do astro, pelo contrário, a atenção recente em torno do mito fez com que ele conquistasse novos admiradores.

No mesmo clima de homenagens que acontecem ao redor do globo, o Michael Jackson Fã Club Maceió vai prestar o seu terceiro tributo a Michael Jackson, este sábado (27), no Espaço Linda Mascarenhas. Marcado para começar às 15hs, o evento, que é realizado pelo fã clube e conta com o apoio cultural do Instituto Zumbi dos Palmares, promete uma programação recheada de atrações, como: concursos de dança, caracterização e interpretação; Show com a banda Sometime, apresentação de cover de Michael Jackson; exposição; Quizz e sorteio de brindes.

De acordo com a presidente do fã clube, Amanda Lima, “o evento visa a interação dos fãs do astro para que possam trocar idéias, passar uma tarde agradável e comemorar o aniversário de nascimento de Michael, que será no dia 29/08”. Com certeza, é a oportunidade ideal para conhecer outros admiradores do falecido Rei do Pop e “trocar figurinhas” sobre o ídolo.

Fonte: primeiraedicao.com.br