12 de agosto de 2011

CNN revela os primeiros nomes de artistas que já confirmaram presença no tributo "Michael Forever "

A homenagem ao rei do pop será realizada em 8 de outubro em Cardiff, no Reino Unido.

Christina Aguilera e Cee Lo Green são os nomes que lideram a lista de artistas que se apresentarão no show em homenagem a Michael Jackson que será realizado em 8 de outubro em Cardiff (Reino Unido), adiantou nesta quinta-feira a emissora "CNN".
Além da artista, o evento contará também com Leona Lewis, Smokey Robinson, , a banda britânica JLS, o grupo Alien Ant Farm e o cantor Craig David, parte dos irmãos do "rei do pop", assim como o grupo 3T integrado por três filhos de Tito Jackson.

"Este anúncio é só o começo", assegurou Paul Ring, executivo da empresa organizadora, Global Live Events, que afirmou que nos próximos dias anunciarão o restante das atrações. "Este show unirá várias gerações e gêneros musicais e lembrará todo o mundo do incrível talento de Michael", acrescentou Ring.
Os ingressos para assistir ao Michael Forever: The Tribute Concert estão disponíveis a partir desta quinta-feira no site "www.michaelforevertribute.com".

O show deverá durar 4 horas no Millennium Stadium de Cardiff, com capacidade para 75 mil pessoas, enquanto a mãe de Michael Jackson, Katherine, e os promotores do evento negociarão na semana que vem a possível transmissão ao vivo desse com uma parceria com a "CNN".

A ideia de uma homenagem a Michael Jackson em outubro não agradou no entanto dois dos irmãos do artista, Jermaine e Randy, que expressaram publicamente seu descontentamento pelo julgamento da morte do cantor ainda estar em andamento.
Nessa mesma linha se pronunciou o fã clube de Michael Jackson, que considerou a celebração do show "inadequada" porque a atenção deveria estar centrada na "justiça".
Michael Jackson morreu 25 de junho de 2009, em Los Angeles, vítima de uma overdose de remédios, quando estava preparando uma série de shows que seria realizada no mês de julho em Londres.

A seleção do júri para o julgamento da morte de Jackson começará em 8 de setembro em Los Angeles e o início previsto para o dia 26 do mesmo mês.

Fonte: acritica.uol.com.br