11 de junho de 2011

Sony Music e Conrad Murray brigam pelas imagens nunca reveladas dos ensaios para a turnê “This is It”

Dr. Murray e seus advogados querem assistir todos os vídeos dos ensaios para a turnê "This is It" que não foram inclusos no documentário musical de mesmo nome lançado em 2009.


Os advogados de Murray acreditam que estas filmagens podem mostrar Michael em uma condição tão frágil com sua saúde comprometida que jusficaria  que o Propofol não teria sido o único causador de sua morte. Os advogados do médico-monstro Murray solicitaram as fitas judicialmente, mas agora a Sony Pictures - que tem a posse de vídeos – contesta do pedido,por várias razões.

A assessoria de imprensa da Sony Music afirma que existem mais de 20 caixas de vídeos e que teria um custo de 200.000 dólares para registrar e reproduzir todos eles. 
Mas, nos documentos, a Sony descreve como “top secret” os vídeos que foram para o estúdio. 

A afirmação dos advogados da Sony é muito clara: 
"Quando os vídeos foram transportados para os estúdios da Sony em Culver City, um caminhão sem marcação foi acompanhado por guardas armados na calada da noite.  Quando as fitas estavam em uma ilha de edição, guardas de segurança foram colocados para fora e não foi permitido o acesso à Internet dentr odesta sala, afim de não acontecer nenum tipo de “vazamento” do conteúdo destes vídeos na internet.”

Um dos chefes da Sony Music também apresentou uma declaração que diz que os vídeos "têm um alto valor monetário inerentes ao seu potencial para futuros usos. Os usos incluem uma ou mais edições especias de aniversário."

Tradução e adapatação: Maurício Code via MJVIPCLUB
Fonte: mjnewsalerts