26 de junho de 2011

Barry Gibb divulga versão completa de "All In Your Name"

Barry Gibb disponibilizou a música completa em seu site oficial. Anteriormente, ele havia divulgado trechos de um vídeo em que aparece cantando ao lado de  Michael . Na ocasião, eles gravavam “All In Your Name”, música escrita e interpretada pelos dois cantores. “Gravitamos pelo mesmo tipo de música e sua colaboração foi amável, ele era a pessoa mais fácil de compor junto”, escreveu Gibb.
“All in Your Name’ é a mensagem que Michael queria enviar para todos os seus fãs pelo mundo. Eu espero e rezo para que possamos ouvi-la inteiramente”.
Trecho da letra: "...Podemos aguentar e resistir... Só Deus sabe o que é tudo um jogo... Me siga até os portões do paraíso... Nós somos o mesmo... É tudo em seu nome..."
Curiosidade:
Para aqueles que esperavam uma participação maior de Michael Jackson na canção, a divulgação da música não trouxe muito além dos trechos já divulgados. A esperança era que Michael participasse também das estrofes, mas a magia de sua voz está presente apenas nos refrões e nos momentos finais da música.
Mesmo assim, vale a pena conferir.
Ouça "All In Tour Name"
Para fazer o download gratuito da música CLIQUE AQUI.