20 de maio de 2011

"A imitação do Michael Jackson também é a minha preferida", diz Rodrigo Faro sobre o resultado da enquete do UOL

O apresentador do "Melhor do Brasil", Rodrigo Faro, diz estar em total sintonia com seus fãs. Isso porque a performance em que o apresentador imita Michael Jackson foi escolhida pelos internautas do portal UOL como a melhor entre as dez danças preferidas do apresentador.  A imitação do ídolo pop tem lugar garantido no coração de Rodrigo. 

"A dança do Michael Jackson é a minha preferida, seguida de Lady Gaga", afirmou o apresentador para a equipe de reportagem, por telefone. Na pesquisa, a dança em homenagem a Michael Jackson ficou com 24,53% dos votos, seguida exatamente de Lady Gaga, com 23,68% da preferência. "Foi um empate técnico", brincou.

Ao saber do ranking, Rodrigo confessou que Michael Jackson e Lady Gaga foram as duas danças mais difíceis de fazer. "Elas deram mais trabalho que as outras. Tive que ensaiar muito e foram as que tiveram maior audiência no 'Melhor do Brasil'. Tenho total identificação com meu público e fico muito feliz com isso", garantiu.

Em terceiro lugar, na opinião dos internautas ficou a imitação do Pe Lanza, do grupo Restart, com 16,74% dos votos. Depois, vieram Amy Winehouse (12,11%), Freddie Mercury (9,27%), Britney Spears (4,71%), Justin Bieber (3,41%), Timbalada (2,07%), Ivete Sangalo (2,06%) e Claudia Leitte (1,41%).

Confira Rodrigo Faro como Michael Jackson nos vídeos abaixo:







Por: Fábia Oliveira - UOL Rio de Janeiro