Zagueiro do Manchester United pede para o dono do Fulham, idealizador do projeto, colocar a estátua em sua própria casa
O zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United, não gostou da estátua que o empresário Mohamed Al Fayed, dono do Fulham, fez em frente ao estádio do clube para homenagear Michael Jackson. Utilizando o Twitter, o jogador não perdoou o magnata egípcio e deixou uma questão no ar.
- Michael Jackson gostava de futebol? Coloque um pôster, não uma estátua! Uma estátua fora de um estádio é para pessoas que conquistaram grandes coisas com o clube e não para uma pessoa que fez uma pequena aparição - desabafou no microblog referindo-se à unica vez em que Jackson esteve no Craven Cottage, em 1999.
A estátua foi inaugurada no último sábado, antes da vitória do Fulham sobre o Blackpool por 3 a 1. Ao contrário dos torcedores, que desaprovaram a ideia, Al Fayed se mostrou empolgado e criticou os que são contrários à ideia.
- Os fãs de futebol irão amar. Se alguns torcedores estúpidos não entendem e não apreciam um presente desses, que vão para o inferno. Não quero que sejam torcedores. Se eles não entendem e não acreditam nas coisas que eu acredito, podem ir para o Chelsea. Podem ir para qualquer outro lugar - disparou durante a cerimônia de inauguração.
Ferdinand continuou com as críticas e fez um pedido ao egípcio:
- Al Fayed disse que ele e Jacko (apelido do Rei do Pop) eram grandes amigos. Então, coloque a estátua na SUA casa, cara!!!!!
Fonte: GLOBOESPORTE.COM