17 de abril de 2011

Promotoria relaciona a vida amorosa de Murray a morte de Jackson.

Sexo e profissão: Conrad Murray dividido entre emoção e ética.  

A vida amorosa de Conrad Murray passou a ser um elemento adicional a ser investigado no misterioso caso da morte de Michael Jackson.
Os promotores do caso levantaram uma nova questão: a vida amorosa de Conrad Murray teria desviado a atenção do médico nos momentos finais da vida de Michael?
A fim de convencer os jurados, os promotores anexaram – nesta última quinta-feira (14/04/11) – documentos cujo teor questionava a capacidade de Conrad Murray em administrar sua vida afetiva e sua profissão, sobretudo nos momentos onde seus cuidados poderiam intervir, circunstancialmente, na vida de Michael. 
Segundo os promotores, Dr. Murray, teria violado a confiabilidade estabelecida entre médico-paciente, com o objetivo de impressionar suas três “namoradas”, valendo-se de sua posição enquanto médico pessoal do Rei do Pop. 
As afirmações dos promotores ratificam que Murray teria divulgado às suas namoradas informações médicas (do momento crítico da morte de Jackson) que foram, por ele, omitidas às autoridades. E além disso, Murray estaria distraído, com mulheres ao telefone, no momento da morte de Michael.
Diante dessas alegações da promotoria, os advogados de defesa de Murray tentam impedir que "informações sexualmente escandalosas", incluindo seu patrocínio a clubes de strip-tease aonde ele conheceu mulheres, sejam divulgadas.
A seleção do júri para o julgamento de Murray terá fim no próximo dia 4 de maio de 2011.

Fonte nme.com
Texto adaptado: Vitor Alexandrino