29 de abril de 2011

Michael Jackson Celebrado em Las Vegas - Informe Completo à Imprensa

LAS VEGAS - O Presidente da Casino e do Mandalay Resort, Chuck Bowling, o presidente e diretor geral do Cirque du Soleil, Daniel Marrare e o co-executor do Espólio de Michael Jackson, John Branca, confirmaram o local para uma produção permanente de Michael Jackson em Mandalay Bay, e anunciaram novos aspectos da relação criativa em uma conferência de imprensa realizada hoje (27/04) no resort. A produção começou a avaliar a transformação do teatro do resort e a decidir a equipe criativa para o show, que está previsto para estrear na primavera de 2013.



Chuck Bowling disse: "O mundo pode nunca mais voltar a conhecer uma força no entretenimento do calibre de Michael Jackson. Em nome de toda a Mandalay Bay e das equipes na MGM Resorts Internacional, estamos profundamentos honrados em nos tornarmos lar desta produção incrível para celebrar seu legado para as novas gerações que virão.

Daniel Lamarre acrescentou: "Estamos muito animados com esta nova produção de Michael Jackson para a Mandalay Bay. Michael Jackson é criativamente inspirador para os artesãos do Cirque du Soleil e seus times criativos. Há tantos elementos criativos comuns entre nós que é um prazer de imaginar esta nova produção. É também muito animador que estaremos apresentando a Michael Jackson The IMMORTAL World Tour em Bandalay Bay por um longo período no próximo mês de dezembro, e Jamie King e nosso time criativo prometem um grandioso espetáculo pop-rock."

Além da abertura do espetáculo permanente em 2013, o extenso relacionamento inclui muitas facetas que irão hipnotizar alguns novos e antigos fãs de Michael Jackson da mesma forma:


MICHAEL JACKSON THE IMMORTAL WORLD TOUR

Estreando em Mandalay Bay no dia 3 de dezembro, a Michael Jackson The IMMORTAL World Tour irá se apresentar em Las Vegas por um período prolongado em sua tão esperada turnê norte-americana. Está residência prolongada permitirá que fãs de todo o mundo venham para Las Vegas, o lugar perfeito para os visitantes internacionais descobrirem a nova casa de Michael Jackson e a experiência de extravagância pop/rock criada por Jamie King.

THE MICHAEL JACKSON FAN FEST

Para dar o pontapé na turnê em Las Vegas, os fãs terão a chance de conhecer o legado de Michael Jackson de um jeito totalmente novo nesta primeira Michael Jackson Fan Fest autorizada por seu Espólio, que acontecerá por tempo limitado em Mandalay Bay a partir de 3 de dezembro, 2011. Esta experiência deve incluir uma grande variedade de elementos, tal como um olhar próximo na memorabilia de Michael Jackson, ítens do rancho Neverland, oportunidades de tirar fotos em sets recriados a partir dos clipes de Michael Jackson, um olhar nos bastidores da criação da Michael Jackson The IMMORTAL World Tour, um palco principal com concursos, sessões de perguntas e respostas com os membros da equipe criativa da Michael Jackson The IMMORTAL World Tour, bem como com outros associados de Michael Jackson, brindes e muito mais. Além disso, a Fan Fest dará aos participantes a oportunidade de competir um contra o outro no video game recentemente lançado pela UBISOFT, "Michael Jackson The Experience". Um projeto interativo, interessante, envolvente com uma ambiente gigantesco para toda a Fan Fest, que promete ser um evento único. A Fan Fest ficará aberta por quatro horas antes dos shows da Michael Jackson The IMMORTAL World Tour nos dias 3, 4, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 13 e 14 no Bayside Exhibit Halls de Mandalay Bay. No caso de dois shows na mesma noite, a Fan Fest terá duas sessões abertas ao público em horários separados. Ingressos e informações serão anunciados nas próximas semanas e www.MichaelJacksonFanFest.com irá oferecer atualizações de minuto-a-minuto sobre a Fan Fest.

Disseram John Branca e John McClain, administradores do Espólio de Michael Jackson: "Estamos entusiasmados em estabelecer o 'lar de Michael Jackson fora de seu lar' em Mandalay Bay. Por causa de sua localização remota, poucas pessoas conseguem visitar o rancho Neverland. Mas milhões de fãs de Michael poderão ouvir sua música e terem experiências excitantes em Mandalay Bay. Estamos especialmente animados pelo Espólio ter autorizado a primeira Michael Jackson Fan Fest, algo que os fãs de Michael pedem há muito tempo e algo que Michael sempre quis para seus fãs. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros - Mandalay Bay, Cirque du Soleil e MGM Resorts International - na implementação desses projetos emocionantes."

MICHAEL JACKSON ALL ACCESS

Mandalay Bay também será a casa definitiva da colaboração criativa entre o Espólio de Michael Jackson e o Cirque du Soleil, que visa dar aos fãs um encontro único entre o gênio artístico de Michael, o senso de encantamento e o espírito humanitário. Assim como a Michael Jackson The IMMORTAL World Tour e o show permanente recentemente anunciado em Mandalay Bay abrirão os olhos e ouvidos do mundo para experimentar a música de Michael de uma forma totalmente nova, esta exposição permanente vai levar os fãs, novos e antigos, em uma jornada para o próximo nível, dando a eles a oportunidade de acessar Michael Jackson - o artista consumado, o filantropo e a pessoa - de forma inteiramente nova, usando tecnologia state-of-the-art e interativa. Esta experiência deve desencadear memórias, inspirar esperança e nos ajudar a descobrir novas coisas sobre Michael e nós mesmos, envolvendo mentes e corações.

MICHAEL JACKSON LOUNGE

O Espólio de Michael Jackson e o Cirque du Soleil criarão o Michael Jackson Lounge - um espaço que vai trazer a música e a vida de Michael em uma atmosfera para celebrar sua carreira e legado.

Fonte: Arquivo MJ - Por Bruno Pórpora