28 de abril de 2011

Diana Ross terá a guarda dos filhos de Michael Jackson

A cantora Diana Ross terá a guarda dos filhos de Michael Jackson quando a avó e atual dona da guarda das crianças, Katherine Jackson, morrer. A informação é do site Gigwise.

Já existiam especulações sobre Diana tornar-se mentora dos filhos de Michael no futuro, mas somente agora o boato foi confirmado. Uma fonte próxima à família Jackson contou ao site Radar Online que uma das últimas vontades do cantor antes de morrer foi nomear a amiga como segunda guardiã de seus filhos.

"Diana não fez nenhum pedido ou esforço para preencher esse papel na vida dos filhos de Michael. Ela apenas cumprirá uma tarefa que o próprio demandou para ela", disse.

A fonte também disse que Diana é uma das poucas pessoas em quem Michael confiava. "Ele não tinha confiança em ninguém da sua família, além da mãe. Para criar as crianças na sua ausência ele escolheu Diana porque simplesmente a adorava".

A cantora ainda não está envolvida na criação dos filhos de Michael, mas a fonte afirma que a aproximação entre a estrela e as crianças é uma medida urgente a ser tomada.  

Fonte: http://www.jb.com.br