13 de abril de 2011

Para lembrar: Dançarino estaria manipulando os filhos de Michael Jackson

A matéria a seguir foi publicada em 16/03/2010 pelo site "O Fuxico"


Omer Bhatti, protegido de Michael Jackson, está morando com a família do falecido pop star e tem dito aos filhos dele que é o pai biológico das crianças.
Bhatti, 25, um rapper norueguês, surgiu em cena na família em 1996.
Segundo fontes, Michael e Omer se encontraram, pela primeira vez, naquele ano, em um hotel na Tunísia, quando Omer tinha 12 anos. O garoto teria impressionado o pop star com sua forma de dançar. A família Bhatti teria vendido sua casa em Oslo e se mudado para Neverland, em 1997. Depois que Jackson deixou o rancho, em 2004, todos voltaram para a Noruega.
Depois da morte do cantor, em junho de 2009, Omer ficou morando com a família Jackson e tem sido ouvido dizendo a Prince Michael, Paris e Blanket:
“Quero que me chamem de Michael.”
“Fora isso, ele disse às crianças que mudou seu nome de Omer Jamal Bhatti para Omer Michael Bhatti. Ele se infiltrou na família e diz que é o pai biológico dos pequenos,” disse uma fonte ao jornal.
O Departamento da Infância e da Família de Los Angeles tem visitado a casa onde os filhos de Michael moram com os avós, e mais 14 outros parentes, e está investigando o caso.
Aparentemente, as alegações de Bhatti não são só maluquice do rapaz. Ele tem manipulado as crianças, os pais de Michael e está vivendo às custas da família Jackson.

Fonte:O Fuxico