16 de março de 2011

Janet Jackson segue no cinema como produtora

Cantora e atriz faz parceria com a Lionsgate

A Lionsgate e a empresa de Janet Jackson, jdj Entertainment, estabeleceram uma parceria para que a cantora (e também atriz) escolha, desenvolva e produza uma longa-metragem para a produtora independente.




Janet Jackson já participou em três filmes produzidos pela Lionsgate «dirigidos pelo talentoso Tyler Perry», disse a irmã de Michael Jackson em comunicado. «Há génio neste estúdio em todos os departamentos. Eles não se limitam a fazer filmes, mas privilegiam artistas que querem fazer grandes filmes», acrescentou nesta citação co «The Warp».

Os filmes de Tyler Perry a que Janet Jackson se refere são «Why Did I Get Married?» (2007), «Why Did I Get Married Too?» (2010) e «For Colored Girls» (2010). A cantora e atriz estreou-se em 1993 no cinema com «Poetic Justice - Fugir do Bairro».

«Muitas pessoas esquecem-se que eu comecei como atriz. Tenho uma paixão por contar histórias e tenho feito isso através da minha música», disse Jackson ao «The Hollywood Reporter», que adianta que a cantora, entre o vário material que tem em mãos, está especialmente interessada no film noir.

Janet Jackson está neste momento em digressão mundial com o espectáculo «Number Ones: Up Close and Personal». A cantora já vendeu mais de 100 milhões de discos e, no início deste mês, lançou também as suas memórias intituladas «True You: A Journey to Finding and Loving Yourself».

Fonte:tvi