12 de março de 2011

Gameworld abre as portas ao público neste fim de semana

O Gameworld 2011, feira que atrai milhares de gamers de todo o país, abre as portas ao público neste final de semana, em São Paulo. Cerca de 15 mil pessoas são esperadas para conferir e experimentar as novidades deste início de ano no mercado. A NC Games, uma das expositoras e patrocinadora oficial do evento, por exemplo, demonstrará jogos de todos os gêneros - esporte, ação, aventura, tiro, música, dança, corrida e luta -, além dos próximos lançamentos para PlayStation Move e Kinect. Esta é a sétima edição do evento. 

Para alegrar a moçada, os visitantes terão a oportunidade de experimentar, em primeira mão, títulos de grande destaque como
Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Capcom), Adrenalin Misfit (Konami), Red Dead Redemption: Undead Nightmare Collection (Take 2), WWE Smackdown vs. Raw 2011 (THQ), Michael Jackson: The Experience (Ubisoft), Time Crisis: Razing Storm (Namco), entre muitos outros.

"Estamos animados com o desenvolvimento do mercado de videogames no Brasil e temos a certeza de que estamos somente no início de um forte crescimento para os próximos anos. Teremos oportunidade de apresentar ao público um portfólio repleto de títulos consagrados e lançamentos em games e acessórios", diz Claudio Macedo, CEO da NC Games.

A feira, dirigida ao público de todas as idades, será realizada no Shopping Frei Caneca, e acontece entre 10h30 e 20h30. A entrada pode ser adquirida nas principais bancas do país e nas lojas da Livraria Saraiva por R$ 15,00, que é o preço da Revista EGW Gameworld 2011, e vem com o convite.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Serviço
Onde: Centro de convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Freia Caneca, 569 - São Paulo / SP
Entrada: R$ 15,00 (convite pode ser comprado nas bancas)
Datas: 11 e 12 de março
Horário: 10h30 às 20h30
Fonte:band