19 de fevereiro de 2011

VÍDEOS: Justin Bieber na Rádio NRJ, em Paris, fala sobre "Never Say Never" e mais

Bieber foi à França divulgar seu filme, "Never Say Never" e como de costume, sempre que vai ao país, visita a rádio em Paris.
Confira abaixo todos os vídeos desta nova da participação completa  do cantor na NRJ e alguns destaques da entrevista:



No vídeo acima, Justin é perguntado qual é o seu tipo de música favorita , ele diz que é Michael Jackson e Boys II Man.
Depois Justin diz que de todos instrumentos que sabe tocar, prefere a bateria.
Jon Chu fala que eles trabalharam duro para que o filme ficasse perfeito, e sempre com muitos fãs os apoiando o tempo todo.



Justin fala  sobre o seu novo álbum, a trilha sonora de seu filme, lançado neste último dia 14 de Fevereiro nos Estados Unidos, o " Never Say Never The Remixes" e de sua capa para a revista Rolling Stone. O cantor comenta  ter gostado de seu cabelo de forma diferente, todo arrepiado, no photoshoot que fez para a edição de Março da revista.
Uma fã pergunta do que Justin tem saudades, ele  diz que sente saudades de seus amigos, mas sempre está com seus avós, e que adora viajar por cidades diferentes . Outro fã  pergunta qual é a marca de shampoo que ele usa, e ele não diz o nome nem marca do Shanpoo, somente que e do tipo ideal  para cabelos 'escorridos'.



No vídeo acima, Justin fala de "Never Say Never", e sobre o apoio de seus fãs.
O cantor também diz que adora viajar pelo mundo conhecendo lugares legais, um deles é a França.
Jon Chu, diretor de "Never Say Never" também acompanhou Justin, ele diz que é um filme que mostra como Justin é humilde e que a cinebiografia é algo para quem 'sabe tudo' sobre ele, e para os que 'não sabem nada'.
O cantor já está de volta aos Estados Unidos, mas certamente encontrou muiot carinho dos fãs na cidade luz.

Fonte: Biebermania