6 de fevereiro de 2011

Usher nunca esquece Michael Jackson

Cantor Usher fez uma homenagem comovente seu ídolo Michael Jackson durante um show recente em Londres.

O hitmaker Burn - que tem creditado o falecido Rei do Pop para ser seu mentor - que na metade de Jackson moonwalk assinatura através do estágio, no segundo de sua residência de cinco noites na O2 Arena.

"Perder um dos maiores artistas do mundo é triste -, enquanto nós não conseguimos a oportunidade para vê-lo aqui, vamos prestar-lhe homenagem", disse ele à multidão gritando antes de colocar seus pés em um par de sapatos pretos de lantejoulas.

"Michael, nunca vou te esquecer - vamos lembrar sempre", acrescentou.

Usher - que tem dois filhos, Usher V, dois, e Naviyd de 23 meses de idade, com ex-mulher, Tameka Foster - revelou recentemente que ele acha de mulheres inteligentes "muito, muito sexy".
"O pequeno da parte traseira de uma mulher é sexy", disse ele. " uma ternura que uma mulher tem que poderia fazer um homem cair de joelhos e uma força que vai dizer a ele para ser o maior de todos.

"Para uma mulher ser capaz de dominar e ser feminina e suave, que é um talento.

"E isso não é tudo sobre a aparência. Uma mulher que tem um cérebro, que é esperto e inteligente e-book - que a mulher é muito, muito sexy para mim ".

A estrela de 32 anos, também falou da importância da comunicação para fazer um relacionamento dar certo.

"As mulheres vêem coisas que os homens não", disse ele. "Eu acho que é mais importante para um homem ouvir uma mulher, não apenas ouvir.

"O relacionamento perfeito é aquele onde ambas as partes tentam entender o que seu companheiro não é apenas dizer, mas o sentimento também."


Fonte: Showbizsp
google-tradutor