20 de fevereiro de 2011

Os filhos de Michael dizem que Murray não pode ter matado seu pai, porque é o melhor médico do mundo.


Os filhos de Michael Jackson se recusaram a acreditar que  o pai  morreu de um ataque do coração - porque MJ costumava falar que o Dr. Murray era o melhor médico da Terra ... disse o site TMZ

A  ex-babá, Grace Rwaramba, falou para  os investigadores da Polícia de Los Angeles, meses depois da morte de Michael, que quando o cantor estava morando em Las Vegas, o médico estava sempre presente, pelo menos duas vezes por semana.

 Grace contou aos investigadores, que Michael sempre se gabava de  Murray na frente das crianças - e é por isso que depois que ele morreu, os filhos diziam: " Murray não pode ter matado nosso pai, porque é o melhor médico.”

Grace contou aos investigadores, que Michael sempre se gabava de  Murray na frente das crianças - e é por isso que depois que ele morreu, os filhos diziam: " Murray não pode ter matado nosso pai, porque é o melhor médico que existe no mundo.”

Grace também disse que Michael e Murray se conheceram através de um membro da equipe de segurança do MJ ... e explicou que MJ sentiu que podia confiar em Murray, porque o segurança alegou que ele tinha algum tipo de influência sobre o misterioso documento.

Grace não ofereceu nenhuma explicação sobre a influência misteriosa.

E aqui está outra bomba: Grace diz que durante uma viagem com a  família para à Flórida, as crianças ligaram para o 911 quando descobriram que MJ "desmaiou"em seu quarto de hotel. Não está claro quando ocorreu o incidente.

Fonte: tmz

Tradução:google