16 de fevereiro de 2011

Janet Jackson diz que não podia chamar Joe Jackson de pai

Irmã de Michael Jackson também revelou em entrevista que não é próxima do pai e que já levou um soco dele.

Janet Jackson em entrevista ao apresentador Piers Morgan

Janet Jackson fez revelações de como era sua relação com Joe Jackson na infância, em entrevista ao apresentador Piers Morgan, do canal CNN. A irmã de Michael Jackson acredita que o pai só queria o bem para os filhos, mesmo sendo agressivo. "Ele só queria o melhor para nós, mas isso não significa que era o certo".

Janet revelou que lembra ter levado um soco de Joe quando era menina, uma vez que estava saindo da banheira. "Não sei se merecia", falou. A cantora afirmou que além depois desse incidente, o pai nunca mais a agrediu fisicamente, mas que sempre teve que lhe chamar pelo primeiro nome. "Uma vez o chamei de pai e fui repreendida. Ele me obrigava a chamá-lo de Joseph".


Questionada se tinha alguma mágoa em relação a ele, Janet disse que não mas que a relação deles é instável. Ela afirma que os dois não tem nenhuma proximidade. "Não nos falamos muito".


A cantora também descreveu o irmão famoso, morto em junho de 2009,  como uma pessoa doce, gentil, incrivelmente inteligente e que amava muito o próximo. "Ele sabia quem ele era", finalizou.

Janet criança entre Randy (esquerda) e Michael (direita)
 
Fonte: Revista Quem - 16/02/2011 09:15