12 de fevereiro de 2011

Fisher imita Michael Jackson

Quando os alunos se comportam mal na aula de dança de Mark Fisher, em Providence, ele se passa por Michael Jackson, usando o humor para controlar a situação.

"Eu vou rodar, você vai sair daqui", disse ele, com um chute picante e apontar em direção à porta. Foi quando seus alunos sugeriram que ele fizesse a sua homenagem a Jackson.

"Nunca me apresento quando  ensino. Seria o  momento para brilhar, mas não o faço. Eu dava aulas de dança em CityArts. 
É um programa de artes no lado sul da Providência para crianças de baixa renda que não necessariamente têm dinheiro para ir a determinados lugares. É um programa pós-escola livre ", disse ele.

No entanto, as crianças continuaram a insistir, então Fisher decidiu coreografar uma peça para si mesmo. Ele usava um chapéu, uma luva de brilhantes e uma jaqueta com zíper e playback e dançou. Ele gravou o show e postou no YouTube.
"De repente as pessoas começaram a enviar e-mails me perguntando se eu fiz festas de aniversário e eventos", disse Fisher. Mas ele estava ocupado executando um trabalho de  DJ e na Construção da folhosa em Providence.

Dois meses depois, o proprietário do Shopping Warwick em Rhode Island, convenceu-o a contratar  Jackson para o Halloween nas lojas. Desde então, Fisher foi fazer festas, angariações de fundos, programas e eventos de negócios em todo o país. Ele recentemente terminou uma temporada de quatro meses no Foxwoods Casino, em Connecticut.
Fisher headlines Quincy Dinner Theater’s production of “Michael Jackson and Friends” this weekend at the Sons of Italy in Quincy. Fisher’s “friends” include Donna Summer, Natalie Cole, Roy Orbison and Tom Jones.

Fisher, 43, grew up in Pawtucket, R.I. Since age 4, he loved to dance and perform for kids, charging 50 cents.

“I’d really love to do Make A Wish or work in children’s hospitals,” he said.
 
Fonte:wickedlocal - Google-tradução