23 de fevereiro de 2011

Fã dá detalhes sobre clipe de "Hollywood Tonight"

 Um fã que teria participado das gravações do clipe de Hollywood Tonight comentou o seguinte no fórum MJJC, após a enxurrada de críticas dos fãs sobre o vídeo a partir do trecho publicado pelo site TMZ:

O TMZ ficou alguns segundos do outro lado da rua às 2 da manhã - e eu posso garantir a vocês que desse pequeno trecho vocês nem vêem a idéia geral do que era aquela cena em particular. (Não era apenas uma coreografia sem uma história).
Vocês também não vêem como a equipe estava apaixonada pelo que estava fazendo e como as pessoas esperavam pacientemente às 3h30 da manhã com seus traseiros congelados para homenagear MJ.

Assim como em "Hold My Hand", aqui havia um diretor que se emociona em apenas falar sobre Michael. Nós estávamos em frente ao teatro onde Michael filmou as cenas de "You Are Not Alone" - e acredite que o diretor que certa vez trabalhou com Michael neste mesmo local está muito emocionalmente envolvido com este clipe.

Aliás, havia um grande número de fantásticos dançarinos profissionais que foram contratados - eu não vejo as pessoas detonando os dançarinos do clipe de "Remember The Time".

MJ não está aqui fisicamente para fazer ele mesmo e esses clipes são uma tentativa de homenageá-lo.

Muitas pessoas não estão conscientes de todo o contexto destes clipes, no quanto de iluminação, equipamentos e equipe há... vocês não vêem, vocês também não vêem os policiais e a segurança etc. - isto não é um projeto de cinema do ensino médio.

É difícil debater gosto individual, mas é quase impossível julgar algo por conta de um vídeo de poucos segundos que nem mostra a intenção da cena - o TMZ mostrou o trecho de uma cena que é muito maior do que o que vocês viram - eu esperaria ver o clipe antes de detoná-lo.

Havia sim alguns fãs e figurantes, mas o clipe não é uma reunião de fãs que foi filmada, não se preocupem *risos* Os dançarinos profissionais estavam maravilhosos, aliás, foi fantástico estar lá atrás deles. As pessoas julgam tanto sem saber a história inteira...


Fonte:
Arquivo Michael Jackson
Tradução de Bruno Couto Pórpora
Fonte: MJJC