18 de fevereiro de 2011

Be Like Mike: MJ VIP CLUB divulga comunicado importante

Surpreendentemente, até o momento, o Brasil é o país que atinge o maior número de pedidos das camisetas Be Like Mike (Seja como Michael).
Foram mais de 600 pedidos em 2 semanas, sendo que anteriormente, cerca de 150 camisetas haviam sido enviadas a fãs de todo o mundo.
Segundo conta Maria Odette Carrusca, idealizadora da camiseta e da ação, famílias inteiras, incluindo pais, filhos e avos,  aderiaram a causa e pretendem praticar ações em benefício de entidades e pessoas menos favorecidas.
Por este motivo o MJ VIP CLUB, parceiro de divulgação desta ação no Brasil,divulgou hoje,18/02/2011, um comunicado em seu hotsite avisando aos fãs que todos receberão suas camisetas, embora o tempo de envio seja um pouco maior.
Leia o comunicado completo clicando AQUI.


Para Entender:
Be Like Mike (seja como Michael) foi idealizada por Maria Odette Carrusca, uma fã canadense de 57 anos que resolveu, por conta própria, criar uma camiseta e distribuí-la  gratuitamente ao mundo para que todos os fãs de Michael Jackson pudessem, unidos, espalhar o amor.
Após receber sua camiseta, o fã deve enviar uma foto usando-a, para que posteriormente  possamos colocá-la em um site aonde todos conhecerão esses fãs que tanto amam Michael.
O que pedimos em troca é que, após receber sua camiseta, cada fã realize uma ou mais obras de caridade, trabalho voluntário ou faça uma doação a alguma insttuição de caridade, seguindo os passos de Michael.
Mais de 150 fãs ao redor do mundo já estão usando a camiseta, realizando obras de caridade e lembrando o quanto é bela a semente do amor que Michael plantou nos corações de todos.

Fonte: MJ VIP CLUB